- Pela Redação
- 29/05/2023
Da Redação
A ex-primeira-dama da república, Michelle Bolsonaro, presidente nacional do PL Mulher, tomou conhecimento da polêmica briga política que envolve a prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL) e o vice-prefeito, Tião da Zaeli, e resolveu agir para por fim à crise entre os liberais.
Segundo relatos de uma fonte altamente confiável e influente, a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro entrou em contato com Zaeli na última quarta-feira (26), via ligação telefônica, para saber a sua versão sobre o motivo do racha político. Após ouvir o vice-prefeito, Michelle resolveu subir o tom e deixou bem claro que exige o quanto antes pelo fim da crise política entre os chefes do executivo da cidade industrial.
Durante a ligação, Michelle disse a Zaeli que o prolongamento da crise pode comprometer os planos políticos do núcleo bolsonarista em Mato Grosso, principalmente às articulações da legenda que envolvem o ano eleitoral de 2026.
De acordo com informações, os bolsonaristas estão em pé de guerra devido à rejeição de Flávia às indicações de Tião ao secretariado. O vice, por sua vez, falou que irá esperar a gestão completar 90 dias antes de detalhar os motivos do desarranjo com a prefeita.
Na última terça-feira (25), Tião anunciou à imprensa que fará um pronunciamento e estabeleceu a próxima segunda-feira (31) como o dia em que anunciará seu posicionamento sobre a situação.
Será que Tião da Zaeli vai acatar a exigência de Michelle Bolsonaro ou continuará em crise com Flávia Moretti?
0 Comentários
Faça um comentário