- Pela Redação
- 29/05/2023
Redação
Durante a inauguração do asfalto da MT-361/468, que agora leva o nome de seu pai, o expedicionário Antônio Mendes Ferreira, o governador Mauro Mendes (União) não conteve a emoção e chorou diante da homenagem. Visivelmente comovido, Mauro interrompeu o discurso em diversos momentos ao recordar a trajetória de sua família e o legado deixado por seu pai.
Em um dos trechos mais marcantes, o governador relembrou que seu pai faleceu antes de vê-lo vencer uma eleição, após acompanhá-lo em derrotas, como a disputa para prefeito de Cuiabá contra Wilson Santos (PSD), hoje deputado estadual. Em um gesto simbólico de reconciliação e respeito, o próprio Wilson subiu ao palco para consolar Mauro, demonstrando o atual alinhamento político entre os dois.
A cena emocionou o público presente e reforçou o tom pessoal e simbólico da cerimônia. A nova pavimentação da MT-361/468 representa, segundo o governador, não apenas um avanço para a infraestrutura da região, mas também uma homenagem a um homem simples e batalhador que, como ele mesmo disse, "ensinou o valor do trabalho e da persistência".
0 Comentários
Faça um comentário