Desembargador morre 20 dias após acidente de moto em Mato Grosso

Luto no judiciário de MT



Redação 

Desembargador aposentado Rondon Bassil Dower Filho, 75, morreu nesta segunda-feira (11), 20 dias após sofrer um acidente de trânsito, em General Carneiro (442 km ao leste de Cuiabá). Ele pilotava uma motocicleta quando perdeu o controle e caiu.

 

 

 

Em comunicado, a família de Rondon lamentou a morte e agradeceu pelas orações e manifestações de carinho. Foi informado ainda que o velório começa às 8h na sala 1 da Funerária Santa Rita e segue até às 16h. O local do sepultamento ainda não foi confirmado.

 

 

 

O Tribunal de Justiça ainda não se manifestou. O desembargador se aposentou no dia 5 de fevereiro deste ano, ao completar 75 anos, idade limite para o exercício da magistratura.

 

 

 

Em sua última sessão, ele foi homenageado pelos serviços dedicados em décadas no Judiciário.

 

 

 

Acidente

 

Bassil estava de moto, na rodovia estadual, quando perdeu o controle e caiu na pista. Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital de Barra do Garças. Depois, foi transferido para Cuiabá, onde ficou internado até o domingo.

 

 

 

Família chegou a divulgar que o quadro do desembargador não era grave e que ele estava estável. Ele teria sofrido uma fratura no pé e tinha lesões no peito. A causa da morte não foi informada.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também