Ao lado de Alckmin, Lúdio rechaça polarização e divisão entre prefeitura e Governo do estado

Segundo turno em Cuiabá



Redação do rufandobombonews 

O candidato a prefeito de Cuiabá, deputado estadual Lúdio Cabral (PT), declarou neste sábado (19), durante a visita do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), que a capital mato-grossense "não aceita mais divisão". Lúdio aproveitou a ocasião para comentar sobre o crescimento de sua candidatura nas pesquisas eleitorais e reforçar seu compromisso com a união da cidade.

"A expectativa é positiva, estamos muito felizes. Desde o primeiro turno, vemos um crescimento consistente, com o acolhimento da população todos os dias nas ruas. Agora, é continuar encontrando as pessoas, apresentando nossos propósitos e propostas", destacou o candidato.

Lúdio também rechaçou a ideia de que a eleição municipal esteja polarizada. "Essa não é uma eleição de divisão, nem de disputa entre direita e esquerda. Cuiabá não aceita mais isso. Essa é uma disputa para eleger um prefeito que vai unir a nossa cidade e governar para todos", afirmou.

Segundo Lúdio, a presença de Geraldo Alckmin reforça a importância da parceria com o Governo Federal para o futuro da capital. "O vice-presidente é muito querido pela população de Cuiabá. Ele, assim como eu, é médico, tem uma postura serena, responsável e séria. A vinda dele representa a necessidade de uma parceria forte com o Governo Federal para projetarmos Cuiabá para o futuro", concluiu o candidato.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também