- Pela Redação
- 29/05/2023
Márcio Eça do rufandobombonews
O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini, esteve em Brasília para uma reunião com o senador Jayme Campos, onde os dois fizeram um apelo à população de Várzea Grande contra os atos de vandalismo e sabotagem na rede de abastecimento de água do município.
Durante o encontro, Brunini destacou que o problema vai além de questões políticas e afeta diretamente os moradores da cidade. "Não se trata de gostar ou não da prefeita, mas sim de garantir que a população não sofra com a falta de água causada por essas ações", afirmou.
O senador Jayme Campos reforçou que esse tipo de prática deve ser combatido com rigor. "Depredar o sistema de abastecimento é crime. A água é um bem comum, é saúde e dignidade para todos", declarou.
O prefeito também anunciou que levará o tema ao governador Mauro Mendes, ressaltando que o problema em Várzea Grande também impacta Cuiabá. "Tudo que acontece em Várzea Grande afeta Cuiabá e vice-versa. Precisamos de uma solução para garantir o abastecimento regular e evitar que a população continue sofrendo", concluiu Brunini.
0 Comentários
Faça um comentário