Abílio acusa Botelho de ter votado a favor do transporte zero, Botelho rebate "você envergonha MT no congresso"

Veja o vídeo



Redação do rufandobombonews 

O debate na TV Vila Real entre os principais candidatos à Prefeitura de Cuiabá segue cada vez mais acalorado. Em um dos momentos recentes, o candidato Eduardo Botelho, do União Brasil, questionou Abílio Brunini, do PL, sobre seus projetos para a agricultura familiar em Cuiabá. Em vez de apresentar suas propostas, Abílio respondeu com uma nova acusação, afirmando que Botelho foi um dos responsáveis pela aprovação do Projeto Transporte Zero, do Governo do Estado, que proíbe, por cinco anos, a pesca, o transporte e o armazenamento de algumas espécies de peixe nos rios de Mato Grosso. Segundo Abílio, essa medida prejudica os pescadores ribeirinhos da Baixada Cuiabana, e Botelho seria culpado pela aprovação do projeto.

Em sua réplica, Eduardo Botelho rebateu as acusações de Abílio Brunini com firmeza. Botelho acusou Abílio de "plantar mentiras novamente" e afirmou que o candidato do PL envergonha Mato Grosso com sua desinformação. Ele esclareceu que os pescadores sabem do seu esforço para segurar o Projeto Transporte Zero e das discussões que promoveu para tentar derrubar a lei. "Quem é verdadeiro sabe da minha luta por essa classe", declarou Botelho.

Em tom incisivo, ele acusou Abílio de mentir para a população e de transformar o debate em "palhaçada". Botelho aproveitou para dar uma lição sobre o processo legislativo: "Não é o presidente que pode cancelar ou não uma lei. Lá, funciona com votos da maioria e você, como parlamentar, sabe como funciona", ressaltou, apontando o desconhecimento ou má-fé de Abílio em sua crítica.

 

 

 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também