- Pela Redação
- 29/05/2023
Danilo Figueiredo do local e Márcio Eça da redação
O deputado estadual Wilson Santos confirmou que continuará filiado ao PSD. Segundo ele, sua permanência é motivada pelo respeito e apoio ao ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, e ao ex-senador Antero Paes de Barros.
"Eu continuo no PSD, para permanecer pelo ministro Fávaro, pelo ex-senador Antero", declarou o parlamentar, que também confirmou presença em um evento neste sábado em Santo Antônio da Fartura, onde acompanhará o presidente da República.
Questionado sobre a possível ida dos irmãos Campos — o senador Jaime Campos e o deputado federal Júlio Campos — para o PSD, Wilson respondeu de forma positiva: "Seriam muito bem-vindos, caso isso aconteça. Quem vai definir isso é o senador Fábio. Eu não sou membro da executiva estadual."
Wilson Santos ressaltou que o PSD tem uma convivência respeitosa e civilizada com todos os seus membros. Como exemplo, citou a recente saída do deputado Neninho: “Ele pediu para sair. Se o partido quisesse dificultar, só entregaria a carta em março, mas saiu tranquilo, já está filiado em outro partido. Nossa convivência sempre foi urbana.”
0 Comentários
Faça um comentário