Wilson denuncia Nova Rota do Oeste por não cumprir lei aprovada pela ALMT

VEJA O VÍDEO



Da Redação

O deputado estadual Wilson Santos (PSD) utilizou sua página no Instagram para denunciar o descumprimento de uma lei aprovada pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso, que determina a obrigatoriedade da aceitação de pagamentos via cartão de crédito, débito e Pix nas praças de pedágio. 

No depoimento, o deputado relatou um episódio ocorrido ao passar pelo pedágio entre Rondonópolis e Cuiabá, onde foi surpreendido pela recusa de pagamentos nas modalidades mencionadas.

"Hoje, ao passar pelo pedágio entre Rondonópolis e Cuiabá, me deparei com uma situação constrangedora: o pedágio não aceitava Pix, cartão de débito ou crédito", afirmou. 

Wilson Santos reforçou a importância da Lei nº 11.491, de 26 de agosto de 2021, da qual é autor, que visa facilitar e modernizar os meios de pagamento nos pedágios, tornando o processo mais ágil e acessível para todos os motoristas.

“É inadmissível que, em pleno 2024, ainda enfrentemos esse tipo de dificuldade. Sigo trabalhando para garantir que todos os motoristas possam pagar seus pedágios de forma simples e rápida!”, concluiu o deputado.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também