- Pela Redação
- 29/05/2023
Redação do rufandobombonews
O senador e pré-candidato ao Governo de Mato Grosso, Wellington Fagundes (PL), reagiu neste sábado (27) às declarações do governador Otaviano Pivetta (Republicanos), que o classificou como "desprezível". Em resposta, o parlamentar afirmou que o chefe do Executivo ultrapassou os limites do respeito e demonstrou arrogância ao atacar um adversário político.
"Primeiro, eu acho que todos nós, autoridades, temos que ter respeito. A vocês, profissionais da imprensa, e também respeito um com o outro. Chamar alguém de desprezível é muita arrogância. Isso é inaceitável", declarou.
Wellington afirmou que críticas fazem parte da vida pública, mas acusou Pivetta de não lidar bem com opiniões divergentes.
"Fazer crítica é natural. Agora ele ficou obcecado. Ele não aceita crítica, ficou revoltado. Isso mostra o quê? Arrogância", disparou o senador.
A troca de acusações ocorre em meio ao acirramento da disputa política em Mato Grosso, com ambos despontando como possíveis adversários na corrida pelo Palácio Paiaguás nas eleições de 2026.
0 Comentários
Faça um comentário