Wellington Fagundes reafirma pré-candidatura ao Governo e mantém diálogo com Bolsonaro

Senador vê declarações de Abílio em favor de Pivetta com naturalidade



Redação do rufandobombonews 

Nesta segunda-feira (29), o senador Wellington Fagundes comentou sobre a reunião realizada com o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, destacando que o encontro teve como objetivo tratar de apoios para sua pré-candidatura ao Governo. Fagundes afirmou ter ouvido na imprensa sobre a possibilidade de Abílio apoiar Pivetta, mas ressaltou que ainda não há definição.

 

O senador informou que irá se reunir com o presidente Jair Bolsonaro amanhã para tratar de questões políticas. Questionado sobre eventual desprestígio, ele garantiu que não se sente dessa forma, afirmando que sua pré-candidatura está definida e que não há possibilidade de recuo.

 

Fagundes também comentou sobre o regimento interno do partido, garantindo que os membros que não quiserem apoiar a candidatura definida deverão seguir as regras.

 

Sobre a deputada Janaína Riva, o senador disse que ainda não definiu uma aliança com o PL. Questionado se as discussões públicas atrapalham, ele respondeu que não, reforçando que “isso faz parte da democracia”.

 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também