Wellington Fagundes ironiza apelido de "senador melancia" Eu adoro a fruta.

"Meu sangue não é azul é vermelho "



Redação do rufandobombonews 

 

O senador Wellington Fagundes afirmou que não se incomoda com o apelido de "senador melancia", usado por críticos para sugerir que ele seria "verde por fora e vermelho por dentro", ou seja, conservador na aparência, mas alinhado com pautas de esquerda no fundo.

 

"De maneira alguma. Primeiro, porque a melancia é uma fruta muito boa, eu adoro melancia, o suco de melancia", brincou o parlamentar. Ele também fez uma analogia ao sangue humano: "Todos nós somos vermelhos, nosso sangue é vermelho. Eu não sou sangue azul. Não sei se algum desses aí que falam isso tem sangue azul, mas eu não."

 

Wellington Fagundes reforçou sua lealdade ao Partido Liberal (PL), legenda da qual faz parte há décadas. "Sempre segui meu partido. Sou filiado ao PL desde os anos 1980 e disputei todas as minhas campanhas pelo partido, nos altos e baixos. Sempre fui leal", destacou.

 

Para o senador, as críticas vêm de alas mais radicais do PL, que tentam desqualificar sua atuação política. "Esses ataques vêm de militantes mais extremistas do partido, mas minha trajetória fala por si", concluiu.

As declarações foram feitas na entrevista ao pod cast Podeolhar 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também