Wellington descarta conversa sobre Samanta como vice de Pivetta e reforça pré-candidatura ao governo

Sucessão no Paiaguás



Márcio Eça do rufandobombonews 

 

O senador da República e pré-candidato ao governo de Mato Grosso em 2026, Wellington Fagundes (PL), afirmou que não existe qualquer discussão dentro do Partido Liberal sobre a possibilidade de a vereadora e primeira-dama de Cuiabá, Samanta Iris (PL), ser candidata a vice na chapa do vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos).

 

“Olha, eu conversei com o Abílio e com a Samanta semana passada, e eles disseram muito claro: nós vamos estar com o partido. Quem for o candidato do partido, eles apoiarão. Isso foi muito claro”, afirmou.

 

Questionado se ainda haveria dúvidas sobre sua candidatura, Wellington foi categórico: “Não é se eu for, eu sou o pré-candidato. Isso já está definido pelo PL. Não tenho por que ter essa dúvida. Assim como o Medeiros também já está definido como pré-candidato ao Senado”.

 

Apesar de afastar a hipótese de Samanta ser vice em outra chapa, Fagundes elogiou a vereadora: “Com certeza, a Samanta é um excelente nome. Uma mulher sensível, trabalhadora, foi a mais votada aqui da Câmara de Vereadores de Cuiabá. Consequentemente, uma mulher que tem um destaque especial na nossa capital”.

 

 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também