- Pela Redação
- 29/05/2023
Redação do rufandobombonews
Durante a cerimônia de entrega de 86 casas populares do programa Ser Família Habitação, no Residencial Mônaco, em Várzea Grande nesta sexta-feira(17, ) a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, repreendeu publicamente o secretário de Assistência Social do município, Gustavo Henrique Duarte Oliveira Silva. O motivo da reprimenda foi um vídeo em que o secretário criticava o governador Mauro Mendes por receber ministros em eventos oficiais.
Virginia Mendes destacou o impacto emocional das críticas, apontando o quanto essas declarações afetaram sua família, especialmente durante um momento em que ela estava em São Paulo realizando tratamento contra o câncer. "Gostaria que o senhor não sentisse o que fez com minha família. A partir do momento em que o senhor ataca meu marido, ataca a mim e aos meus filhos", disse a primeira-dama.
Ela ainda ressaltou o compromisso do governador com o estado, enfatizando a carga de trabalho que ele enfrenta ao administrar 142 municípios. "Meu marido trabalha até tarde da noite, muitas vezes sem ver os filhos. Ele cuida de 142 municípios, enquanto o senhor tem a responsabilidade apenas sobre Várzea Grande", afirmou Virginia Mendes, pedindo que o secretário compreenda os desafios da gestão pública e evite ataques no futuro.
A primeira-dama concluiu expressando seu desejo de que Gustavo Silva não enfrente as mesmas dificuldades em sua gestão e que tenha uma melhor compreensão do que é necessário para governar. As casas entregues na cerimônia fazem parte do programa habitacional Ser Família Habitação, com unidades adquiridas através da modalidade Entrada Facilitada, operacionalizada pela MT Participações e Projetos (MT Par).
0 Comentários
Faça um comentário