- Pela Redação
- 29/05/2023
Redação do rufandobombonews
A vice-prefeita de Cuiabá, Vânia Rosa, falou pela primeira vez em entrevista coletiva sobre a polêmica envolvendo a maca encontrada em sua sala quando ainda estava à frente da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).
Segundo ela, o episódio ganhou uma repercussão desproporcional. “Talvez o prefeito nem sabia que poderia gerar uma repercussão tão grande, nem eu. A gente tem que aprender a lidar com isso”, afirmou.
Vânia explicou que nunca utilizou a maca para fins pessoais. De acordo com ela, o equipamento era destinado a ações sociais e projetos voltados à qualidade de vida dos servidores públicos. “Essa maca foi usada em projetos sociais que eu fazia, foi uma doação. Usei na assistência social, tem os vídeos no Instagram. Dentro da Polícia Militar, ainda como major, desenvolvi o programa Saúde em QAP, que até foi destaque na Ana Maria Braga”, relembrou.
A vice-prefeita reforçou que a sua trajetória é marcada por trabalhos voltados ao bem-estar e à saúde de quem atua no serviço público. “Quem cuida também precisa ser cuidado. Tenho trabalhos científicos sobre gestão por competência e qualidade de vida no trabalho. A maca não me define. Eu vou continuar trabalhando pelo bem-estar, porque isso é algo genuíno em concluiu.xcluiu.
0 Comentários
Faça um comentário