- Pela Redação
- 29/05/2023
Redação do rufandobombonews
A vice-prefeita eleita de Cuiabá, coronel Vânia Rosa (NOVO), revelou dificuldades no acesso a dados da atual administração municipal durante os trabalhos da equipe de transição. Segundo ela, as informações fornecidas pela gestão são inconsistentes, o que tem gerado preocupação, especialmente em relação à continuidade dos serviços essenciais.
“Vai chegar 31 de dezembro e você imagina, o que vai ter 1º de janeiro? E a sociedade, às vezes, não enxerga que nessa data ainda estará sendo consequência da gestão anterior. Só que 1º de janeiro tem serviços que não podem parar, temos que ter acesso a esses dados. Estamos andando e trocando a roda, como dizem”, afirmou em entrevista ao Conexão Poder.
Vânia, que também assumirá a Secretaria de Assistência Social, sugeriu que a atual gestão pode estar ocultando irregularidades. “É como apresentar um encanamento com o registro fechado. Vamos chegar, abrir o registro e ver onde estão os vazamentos”, disse, fazendo alusão a possíveis problemas estruturais que só serão percebidos após a transição.
Apesar das dificuldades, a vice-prefeita destacou que a equipe eleita segue trabalhando para garantir a continuidade dos serviços. “A preocupação é grande, logicamente, mas a gente sabe que não vamos parar. As boas expectativas existem, as conversas necessárias estão sendo feitas. Temos trabalhado todos os dias”, concluiu.
0 Comentários
Faça um comentário