União da Direita Cuiabana: Reginaldo do Novo, Desiste de Candidatura e Apoia Abilio Brunin

Fato novo



Redação 

Na manhã desta segunda-feira (29), o empresário Reginaldo Teixeira (Novo) anunciou sua desistência na disputa pela Prefeitura de Cuiabá, declarando apoio ao deputado federal Abilio Brunini (PL). O comunicado foi feito na sede do Partido Liberal, na capital.

Em consequência, o partido Novo deverá indicar o vice na chapa do bolsonarista Abilio Brunini, com a tenente-coronel da Polícia Militar Vânia Rosa como a principal candidata para o cargo. Rosa, que inicialmente seria vice de Reginaldo, agora se junta ao novo projeto político.

Reginaldo Teixeira justificou sua decisão como um movimento de união entre as forças de direita em Cuiabá. Ele é o segundo pré-candidato a retirar sua candidatura em prol de Brunini. Em março deste ano, o pastor Marcos Ritela também recuou, mesmo após ter feito diversas críticas ao congressista.

“Sabemos que a política não é feita de uma pessoa só, mas de grupos que, além dos ideais, buscam lutar por um futuro melhor. Isso não é um recuo do Novo, não é um recuo do Reginaldo Teixeira, mas um movimento de união. O partido está vindo para esse projeto e irá indicar o vice. Não é uma desistência, mas união para um projeto maior", afirmou Reginaldo.

Com a desistência do Novo, Abilio Brunini agora conta com o apoio de três partidos em sua campanha eleitoral: PL, Novo e PRTB. “É um momento muito feliz, os ideais são os mesmos, as buscas são as mesmas, que é melhorar a qualidade de vida das pessoas”, declarou o empresário.

A convenção do Partido Liberal está marcada para ocorrer na próxima segunda-feira (05) no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também