- Pela Redação
- 29/05/2023
Márcio Eça do rufandobombonews
O embate entre os vereadores Chico 2000 e tenente-coronel Dias está longe de um desfecho. Nesta quinta-feira (6), Dias confirmou que protocolou uma representação contra Chico no Conselho de Ética da Câmara Municipal de Cuiabá e afirmou que, até o momento, não recebeu um pedido de desculpas formal.
> “O que vi foi um pedaço de papel com três palavras. Me mostraram um documento com três parágrafos falando nada com nada. Para mim, isso não é um pedido de desculpas”, declarou o vereador.
Segundo Dias, um pedido de perdão verdadeiro deveria ser escrito de próprio punho, e não preparado por assessores. “Quer dizer que falar, ele fala para todo mundo, grita. E na hora de pedir desculpas, não tem a hombridade de escrever? Se ele quiser pedir, estou pronto para aceitar, mas que faça da forma devida”, reforçou.
O desentendimento entre os parlamentares ocorreu no mês passado, durante uma sessão ordinária da Câmara. Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra Chico 2000 chamando Dias de “bosta” e o convidando para “porrada” fora do plenário, após divergirem na votação de um projeto do Executivo.
A representação agora será analisada pela Comissão de Ética, que deve decidir se o comportamento de Chico 2000 configurou quebra de decoro parlamentar.
0 Comentários
Faça um comentário