- Pela Redação
- 29/05/2023
Redação do rufandobombonews
O secretário de Infraestrutura de Mato Grosso, Marcelo Oliveira, rebateu as críticas da deputada estadual Janaína Riva (MDB), que acusou o governo de “jogar dinheiro fora” nas obras do Portão do Inferno, após o recuo no projeto de ataludamento.
De forma direta, Marcelo afirmou que em Mato Grosso “tem muita gente que não pode falar em corrupção”. Sem citar nomes, o secretário alfinetou: “Gastar dinheiro à toa é na corrupção. E em Mato Grosso tem gente que não pode falar sobre isso. Eu posso. Eu tenho 45 anos como engenheiro, 40 anos dedicado ao serviço público. E ninguém nunca ouviu falar nada do meu nome. Eu posso falar”, declarou.
Marcelo ainda criticou a falta de “bom senso” em algumas acusações. “Muita gente precisa ter mais noção. Equívocos podem acontecer, mas errar de propósito, para colocar dinheiro no bolso, comigo isso nunca aconteceu”, afirmou.
Ele também ironizou comentários sobre sua postura pessoal. “Me chamam de sem educação, de padeiro… Eu tenho orgulho. Mas eu respeito o dinheiro público”, concluiu.
0 Comentários
Faça um comentário