Presidente do PL confirma que saída de Chico 2000 foi autorizada em fevereiro

Tá liberado pra deixar o partido



Redação do rufandobombonews 

O presidente do PL em Mato Grosso, Ananias Filho, afirmou que a carta de anuência para desfiliação partidária foi entregue ao vereador afastado Chico 2000 ainda em fevereiro de 2025. O documento permite a saída do partido sem risco de perda de mandato por infidelidade partidária.

 

Segundo Ananias, a decisão foi tomada diante da insatisfação manifestada pelo parlamentar com o partido. “O que não dá é para ficarmos com uma pessoa insatisfeita dentro do partido, especialmente quando os motivos são coerentes com os princípios que ele argumentou”, explicou.

 

O dirigente também descartou qualquer relação com operações ou questões judiciais envolvendo o vereador. “A carta foi dada em fevereiro. Não teve nada a ver com operação. Isso nem foi discutido”, completou.

 

Apesar de ter recebido o documento no início do ano, Chico 2000 só oficializou sua saída da legenda recentemente. “Lógico que não é qualquer dor de barriga ou unha encravada que faz a gente liberar alguém do partido. Mas quando há justificativa, o PL respeita”, concluiu Ananias.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também