- Pela Redação
- 29/05/2023
A pré-candidata à prefeitura de Várzea Grande, Flávia Moretti, afirmou que caso seja eleita irá trabalhar pela privatização do Departamento de Água e Esgoto (DAE-VG). A bolsonarista também detonou a tentativa de criar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara de VG. Para Flávia, os vereadores querem apenas pegar carona no caso para ganhar espaço na mídia.
"Acho que é trabalhar para isso (privatização) pois o DAE do jeito que está ... levantaram CPI para apurar o DAE, mas fazem para fins eleitoreiros, para sair na mídia. Também fiquei preocupada, vai abrir CPI e vai investigar mesmo?", disparou a pré-candidata do PL durante entrevista à Rádio Capital nesta segunda-feira (27).
Em Várzea Grande o problema de falta de água afeta a população há anos. O DAE justifica falta de recursos. Flávia não acredita que a arrecadação seja insuficiente e lembrou a autorização de empréstimo milionários pela Câmara Municipal.
"Nós tivemos vários empréstimos que a Câmara autorizou durante 9 anos. Os útlimos que ouvi era em torno de R$ 120 milhões na transição de Lucimar e Kalil que foi para a reforma da ETA", falou Moretti.
0 Comentários
Faça um comentário