Pivetta vê possível união da direita em torno de um único candidato ao Governo de MT

A ideia foi levantdada pelo prefeito Abílio Brunini do PL



Márcio Eça do rufandobombonews 

O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) considerou possível a formação de uma candidatura única da direita ao Governo de Mato Grosso nas eleições de 2026, conforme sugerido pelo prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL).

 

Pivetta lembrou que o Partido Liberal integrou a aliança que garantiu a reeleição do governador Mauro Mendes (União Brasil) em 2022, quando o partido reelegeu Wellington Fagundes para o Senado. Para ele, uma nova composição entre as mesmas forças políticas não está descartada.

 

“Eu acho que pode ser [um projeto só], tudo é possível. Nós estamos a um ano da eleição, temos um tempo grande aí pela frente. O Governo continua em ritmo acelerado, trabalho, serviços, obras. Eu acredito muito que a gente possa reproduzir essa aliança que reelegeu o Mauro em 2022. E esse Governo tem prestigiado muito os gestores de todos os partidos”, afirmou.

 

O vice-governador também destacou a importância da parceria entre o Executivo estadual e os municípios.

“É um trabalho com lealdade aos interesses do povo mato-grossense, porque os prefeitos foram eleitos, são autoridades eleitas pelo povo, e nós fomos eleitos pelo povo também. Então, cabe a nós trabalhar alinhado com os gestores municipais para fazer o recurso público render o máximo possível”, completou.

 

 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também