- Pela Redação
- 29/05/2023
Redação do rufandobombonews
O vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos), negou qualquer rivalidade com o ex-senador Cidinho Santos (PP), ambos apontados como possíveis candidatos ao Palácio Paiaguás nas eleições de 2026 dentro do mesmo grupo político.
“Eu converso com o Cidinho o seguinte: ele é um grande companheiro, uma pessoa que tem meu respeito e estamos juntos. Que eu saiba, não há nenhuma rivalidade”, declarou Pivetta à imprensa.
O vice-governador também reafirmou seu desejo de disputar a sucessão do governador Mauro Mendes (União). “A minha firme intenção é ser candidato ao Governo, só que a posição que estou é de vice-governador e eu preciso concluir esse ciclo junto com o Mauro. A minha intenção é me apresentar para ser candidato na próxima eleição, mas tudo no seu tempo”, destacou.
O nome de Pivetta aparece como um “candidato natural” e conta com o apoio declarado de Mendes. Já o nome de Cidinho começou a ser cotado por lideranças do PP, que citam o bom trânsito dele com lideranças políticas e empresariais do país, como o governador de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos).
0 Comentários
Faça um comentário