- Pela Redação
- 29/05/2023
Redação do rufandobombonews
O vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos), preferiu não se posicionar sobre a crise declarada entre a deputada estadual Janaína Riva (MDB) e o governador Mauro Mendes (União Brasil), marcada por trocas de farpas e acusações, inclusive envolvendo ataques à família da parlamentar.
Questionado nesta segunda-feira (12) sobre o assunto, Pivetta afirmou que, por ora, não pretende emitir juízo de valor a respeito da situação. Segundo ele, o momento é de cautela.
"Dar opinião sobre posições pessoais é muito difícil. Faço parte do governo do Mauro desde 2018, sempre dediquei lealdade a ele, ao governo e aos nossos propósitos. Tenho respeito também, sempre me senti muito bem na relação institucional que tivemos com a deputada Janaína. Então vamos aguardar o tempo para acalmar isso", declarou.
O vice-governador reforçou seu histórico de fidelidade à gestão Mauro Mendes, mas também fez questão de destacar a boa convivência que sempre manteve com a parlamentar. Ele sinalizou expectativa de que o clima tenso se dissipe nos próximos dias, evitando alimentar ainda mais o conflito entre os dois importantes aliados políticos.
0 Comentários
Faça um comentário