- Pela Redação
- 29/05/2023
Redação do rufandobombonews
O vereador Demilson Nogueira, integrante do grupo G5, esclareceu a posição do grupo em relação à sucessão na presidência da Câmara Municipal de Cuiabá. Segundo ele, o grupo não trabalha com a possibilidade de ter a vereadora Paula Calil na presidência da Casa de Leis.
“Inclusive, nós oferecemos ao prefeito Abílio, numa conversa, a candidatura do Eduardo, a candidatura do Joel, a candidatura do Dilemário, e ele aceitou. No entanto, o Abílio quer escolher o presidente que tenha afinidade com ele”, afirmou Demilson.
De acordo com o parlamentar, o G5 é formado por vereadores que estão alinhados em busca de uma solução conjunta. “Nós não trabalhamos com a hipótese de ter a vereadora Paula Calil presidente. Nós trabalhamos com a hipótese de ter o Eduardo, o Joel, o Dilemário ou até mesmo o vereador Demilson como presidente”, destacou.
Apesar disso, ele deixou claro que a política é um campo dinâmico e que as conversas estão sempre abertas. “Agora, em política você não fecha a conversação, mas nós estamos trincados, os cinco, e vamos caminhar assim”, concluiu.
O G5 grupo criado pelos vereadores, Demilson Nogueira ( PP), Dilemário Alencar ( União Brasil), Joelson (PSB) , Eduardo Magalhães ( Republicanos) e o novato Daniel Monteiro ( Republicanos) foi criado com o objetivo de ser uma 3ª via na eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Cuiabá.
0 Comentários
Faça um comentário