Neri Geller reage a críticas e afirma: 'Fui convidado, não devo explicações'"

'Nem esquerda, nem direita, quero resolver os problemas do país'"



Redação do rufandobombonews 

De malas prontas para o Republicanos, o ex-deputado federal Neri Geller respondeu de forma firme às críticas feitas pelo deputado estadual Diego Guimarães. Diego afirmou que a chegada de Geller ao partido seria uma "reflexão tardia" por ter, segundo ele, cometido um erro histórico ao ter caminhado com a esquerda, ocupando cargos nos governos Dilma Rousseff e Lula.

 

Neri rebateu as declarações e deixou claro que sua ida ao Republicanos foi fruto de um convite da alta cúpula da legenda. “Eu fui convidado e não devo explicação para o Diego. Fui convidado pelo Adilton Sachetti, nosso presidente estadual, pelo Otaviano Pivetta e pelo Marcos Pereira, que é presidente nacional. Não fui de oferecido, foi combinado, e no Republicanos eu vou continuar o meu trabalho de centro, resolver as coisas pro Brasil”, afirmou.

 

O ex-ministro da Agricultura destacou sua trajetória política plural, ressaltando sua atuação tanto em governos de esquerda quanto de direita. “Tenho muito orgulho, muito orgulho mesmo. Fui um dos melhores ministros da Agricultura. No governo da presidente Dilma, fizemos os maiores programas de financiamento, trouxe mais de R$ 3 bilhões em renegociação de garantia de preço mínimo. Como deputado, ajudei o presidente Bolsonaro nas grandes pautas, inclusive na eleição do Arthur Lira”, pontuou.

 

Para Geller, o foco deve estar na resolução dos problemas do país, não em disputas ideológicas. “É nessa atuada que eu vou continuar: nem esquerda, nem direita. Quero resolver os problemas do Brasil”, finalizou.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também