- Pela Redação
- 29/05/2023
Redação do rufandobombonews
A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), não poupou críticas ao ex-prefeito Kalil Baracat (MDB) nesta sexta-feira (26). Em tom duro, ela afirmou que, se dependesse da gestão de Kalil, o hospital maternidade do município jamais teria sido viabilizado.
Segundo Flávia, o ex-prefeito teve três anos para escolher a área destinada ao hospital, mas não conseguiu avançar. “Ficou três anos para o Kalil escolher a área do hospital. Três anos! Eu cheguei aqui, a Caixa Econômica falou: ‘Prefeita, é só você escolher a área’. E eu escolhi na hora, porque sabia onde tinha um equipamento público de 20 mil metros quadrados, lá no Chapéu do Sol”, disparou.
A gestora também criticou a tentativa de Kalil em vincular sua gestão à obra. “Não vem não, Kalil! Porque quem escolheu em 10 dias a área da maternidade, que você ficou três anos para decidir, fui eu. Quem correu atrás de projeto, licitou e fez tudo, foi a minha gestão. Não vem querer ganhar louros agora, porque o recurso estava para ser perdido. E não perdeu porque eu estava aqui”, completou.
0 Comentários
Faça um comentário