- Pela Redação
- 29/05/2023
Redação
A vereadora por Cuiabá, Maysa Leão (Republicanos), manifestou sua oposição à chapa articulada pelo vereador Jeferson Siqueira (PSD) para a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal. Segundo ela, a maioria dos vereadores eleitos e reeleitos em outubro rejeita a proposta encabeçada por Siqueira, o que reforça a necessidade de formar uma nova aliança para a disputa.
“A chapa que eu sou contrária é a chapa do Jeferson. Eu acredito que todos esses que nós estamos falando aqui — tanto os novatos, quanto a chapa 100% feminina, quanto o G5 –, estão contra a chapa do Jeferson. Então nós temos que nos unir”, afirmou Maysa.
A parlamentar busca uma alternativa que também se desvincule da candidatura da vereadora eleita Paula Calil (PL), indicada pelo prefeito eleito Abílio Brunini (PL) para a Presidência da Casa de Leis.
Ao falar sobre Jeferson Siqueira, Maysa foi enfática: “Eu só penso que ele não me representa. Então, vou fazer de tudo para que tenha um presidente que me represente mais. Nunca fizemos projetos que são das mesmas pautas. Nem sei o que o Jeferson defende aqui no parlamento. Não tenho nenhuma rusga específica com ele, mas ele foi da base de Emanuel, uma base ferrenha, e essa base de Emanuel não me representa”, concluiu.
0 Comentários
Faça um comentário