Max Russi mantém apoio ao Governo, mas descarta decisões políticas antes de 2026

Eleições 2026



Márcio Eça do rufandobombonews 

 

Ainda filiado ao PSB, o deputado estadual Max Russi já tem destino certo: o Podemos, partido ao qual deve se filiar em março de 2026, quando também deve assumir o comando da sigla em Mato Grosso. Em entrevista, o parlamentar fez uma avaliação sobre o atual cenário político e afirmou que, por enquanto, o momento é de observação das articulações que antecedem as eleições de 2026.

 

Questionado sobre um possível alinhamento ao grupo político do governador Mauro Mendes, Max foi cauteloso. Disse que apoia a gestão de Mauro, mas evitou antecipar qualquer posição eleitoral.

 

> “Nós temos compromisso com o governo do Mauro Mendes. A gente faz parte, está ajudando o governo e vai continuar até o último dia. Agora, politicamente, eleitoralmente, não se começaram as conversas ainda. Pelo menos com o Podemos, não”, destacou.

 

 

 

Segundo ele, qualquer definição sobre alianças e apoios só será discutida a partir de março, quando estiver oficialmente no novo partido.

 

> “A hora que começar, a gente vai sentar na mesa, ver o plano de governo, as propostas, quem são os candidatos, e qual será o encaminhamento para os próximos quatro anos no Estado”, completou.

 

 

 

Russi reforçou que ainda não há conversas políticas concretas e que, por enquanto, prefere aguardar o cenário se desenhar. “Agora é aguardar, ninguém sabe certo o que vai ser daqui até a eleição”, concluiu.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também