Mauro rebate Pedro Taques: "Não fez quando era governador, então fica calado"

VEJA O VÍDEO



Da Redação

O governador Mauro Mendes (União Brasil) respondeu às críticas do ex-governador Pedro Taques, que afirmou que o estado de Mato Grosso estaria mais violento que o Rio de Janeiro. As declarações de Taques vieram à tona após uma série de assassinatos que ocorreram no estado nos últimos anos.

Em entrevista ao Jornal da Cultura, Taques comparou os índices de homicídios entre os dois estados: "Se perguntar para qualquer mato-grossense qual o estado mais violento do Brasil, vão falar que o Rio de Janeiro, que tem 26,6 homicídios por 100 mil habitantes. São Paulo tem 7 por 100 mil e Mato Grosso tem 31,9 homicídios por habitante", destacou o ex-governador, sugerindo que a situação de violência em Mato Grosso estaria fora de controle.

Mauro Mendes, por sua vez, não deixou as declarações sem resposta. Em tom firme, afirmou que Taques teve a sua chance de governar e que, em sua gestão, não conseguiu resolver o problema da violência. "Pedro Taques já teve a oportunidade dele de fazer e não fez. Então ele tem que ficar calado agora", declarou Mendes, sem, no entanto, apresentar soluções concretas para o problema.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também