Mauro Mendes repudia demissões por ideologia e defende respeito às diferenças políticas

Perseguição ideológica



Redação do rufandobombonews 

 

O governador Mauro Mendes repudiou qualquer tipo de discriminação baseada em posicionamento político e afirmou que jamais demitiria alguém por discordâncias ideológicas. A declaração ocorreu após relatos de supostos incentivos a demissões motivadas pela prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro.

 

“Eu não vi quem falou sobre isso, mas é muito ruim esse tipo de discriminação contra brasileiros e brasileiras. Nós temos que respeitar a opinião das pessoas”, afirmou o governador.

 

Mendes destacou que o radicalismo político não contribui para o ambiente democrático e reforçou que a divergência de ideias deve ser vista com naturalidade.

“Eu respeito quem pensa diferente, mas eu não penso assim”, disse.

 

Ele ressaltou que, tanto em suas empresas quanto na administração estadual, jamais permitiria que escolhas políticas fossem motivo para desligamento de funcionários.

“Na minha empresa eu jamais vou demitir alguém, ou no governo de Mato Grosso, eu jamais vou demitir alguém — se ele não for concursado, não tem esse poder — mas se for prestador de serviço, porque ele é de direita ou de esquerda”, afirmou.

 

Para o governador, a democracia exige respeito e convivência entre diferentes opiniões.

“Ele tem que respeitar o cidadão e as suas opiniões. Afinal de contas, isso é uma democracia”, concluiu.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também