Mauro Mendes admite disputar Senado em 26

“É possível que eu seja candidato"



Redação do rufandobombonews 

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União), revelou em entrevista à rádio CBN Cuiabá que considera a possibilidade de concorrer a uma cadeira no Senado da República nas eleições de 2026. Na ocasião, serão eleitos dois novos senadores pelo Estado. Mendes enfatizou que, por enquanto, seu foco está voltado para a continuidade das entregas de obras em todo o Mato Grosso.

“É possível que eu seja candidato. Todo mundo acreditava que eu seria candidato em 2016, na reeleição da prefeitura, mas chegou no momento e eu não podia, voltei para casa. Também pode ser que aconteça isso em 2026. O brasileiro não é muito chegado nesse papo de política e meu foco agora é entregar esse mundarel de obras em todo o Estado”, comentou Mendes.

Caso decida disputar o Senado, Mendes ressaltou que o vice-governador, Otaviano Pivetta (Republicanos), está preparado para assumir o governo e conduzi-lo até o final do mandato.

“Se eu for candidato em 2026 terei que entregar o governo para o vice-governador, Otaviano Pivetta, que é um excelente profissional. Tem todas as condições de assumir o governo e tocar até o final do mandato”, concluiu o governador.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também