- Pela Redação
- 29/05/2023
Redação do rufandobombonews
A senadora Margareth Buzetti (PSD-MT) se posicionou de forma contundente contra os 13 deputados estaduais de Mato Grosso que votaram pela derrubada do veto do governador Mauro Mendes (União), permitindo a continuidade dos chamados “mercadinhos” em unidades prisionais do estado.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, a senadora demonstrou indignação com a decisão dos parlamentares e, principalmente, com o fato de a votação ter ocorrido de forma secreta.
“Que vergonha, deputados! Pelo menos não sejam covardes. Coloquem a cara e digam quem votou. Votação secreta para manter mercadinhos em presídios é vergonhosa”, disparou Margareth.
Ela ainda destacou que a votação não foi contra o governo, mas contra a população mato-grossense. “Vocês votaram contra o povo de Mato Grosso. É isso que vocês fizeram”, afirmou.
A senadora se une a outras lideranças políticas, como o vereador Dilemário Alencar, que também se manifestaram contra a decisão da Assembleia Legislativa e pedem mais transparência nas ações do parlamento estadual.
0 Comentários
Faça um comentário