Marcrean rebate acusação de vereador: "não tem nenhuma ameaça"

DIREITO DE RESPOSTA



Danilo Figueiredo | Rufando Bombo News

O vereador Marcrean Santos (MDB) fez questão de rebater à acusação feita pelo seu colega de parlamento, vereador Rogério Varanda (PSDB), de que estaria agindo com truculência e agressividade contra os moradores do Residencial Flor da Mata, em Cuiabá.

De acordo com Varanda, Marcrean Santos agiu com truculência ao fazer cobrança de pagamento de mensalidades atrasadas, além de ameaçar com expulsão àqueles que não realizarem a quitação do débtio.

Marcrean confirmou que fez a cobrança aos moradores, mas negou que tenha agido de acordo com a denúncia feita por Rogério Varanda. Ele disse que a associação dos moradores conseguiu resolver o problema do residencial na justiça e que apenas estava atuando como um "intermediador de conflitos", a fim de evitar que a população possa perder suas casas.

"A associação de moradores está cobrando das pessoas que fez o compromisso, em juízo, que deposite o dinheiro. Nós não estamos brincando de comprar terreno, mas qual é o verdadeiro papel do vereador? Enquanto figura pública, intermediar conflitos, Arrumamos advogados, negociamos com os proprietários da área e ficou definido que todo mundo pagaria em juízo. Aqueles que não estão pagando têm que prestar conta para associação, e a associação tem que cobrar, se for o caso, na justiça também. Por que? Se algumas pessoas não pagarem, vai prejudicar todo compromisso que todos fizeram", explicou.

O parlamentar comentou que irá registrar um boletim de ocorrência contra Rogério Varanda, após receber ameaça de morte durante a realização de uma sessão ordinária. Marcrean disse que Varanda o havia provocado ao ter dito "mata ou morre", durante uma discussão entre ambos.

'Já que ele está muito engraçadinho, eu estarei indo à delegacia registrar um B.O., contra ameaça de morte que ele me fez nesta tribuna aqui. Eu estou com o vídeo, não sou homem de arrumar confusão com ninguém, mas já que ele está caçando o que não deve, irei na delegacia", revelou Marcrean Santos.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também