- Pela Redação
- 29/05/2023
Redação do rufandobombonews
Após o bate-boca registrado na sessão ordinária da Câmara de Cuiabá, na última terça-feira (10), a vereadora Maísa Leão afirmou nesta quinta-feira (12) que não está arrependida da discussão com o prefeito Abilio Brunini (PL). A parlamentar ainda declarou que sempre que o chefe do Executivo “faltar com a verdade” em relação à sua atuação e credibilidade, haverá reação.
Segundo Maísa, a decisão de confrontar o prefeito foi deliberada. “Eu vim aqui porque eu precisava olhar nos olhos dele e dizer que ele é um mentiroso. Dizer para ele que tudo aquilo que ele estava fazendo colocava em xeque a vida de pessoas altamente ilibadas”, afirmou.
A vereadora disse que, quando a honra é colocada em dúvida, existem dois caminhos: o judicial e o enfrentamento direto. “Quando você é ilibado e tem como maior bem o seu CPF, você tem dois caminhos. Um é o Judiciário, que esse já está sendo feito, e o outro é olhar nos olhos dessa pessoa”, declarou.
Maísa também afirmou que não teme o prefeito e negou ter “telhado de vidro”. “Eu não tenho medo de você, eu não tenho telhado de vidro. E se ele está acostumado a fazer isso e não receber de volta, ele recebeu uma parte ínfima do que ele tem feito com as pessoas, as humilhando”, disse.
Ao final, a parlamentar pediu desculpas à imprensa pelo episódio. “Para vocês da imprensa que assistiram algo desagradável, eu peço desculpas. Para ele eu não peço desculpas e ele vai responder”, concluiu.
0 Comentários
Faça um comentário