Lideranças ligadas a Botelho aderem à candidatura de Abílio Brunini

2º TURNO EM CUIABÁ



Da Redação

O deputado estadual Faissal Calil (PL), que é coordenador de campanha do deputado federal e candidato a prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), revelou que diversas lideranças ligadas a candidatura do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Eduardo Botelho (UB), declararam apoio ao bolsonarista. Ele enfrentará, no segundo turno das eleições, o deputado estadual Lúdio Cabral (PT).

Lideranças ligadas a Botelho, que ficou em terceiro no primeiro turno, já haviam procurado Abílio antes mesmo da liberação de alguns partidos, como o União Brasil, no processo de definição de alianças para o segundo turno. A movimentação se intensificou ainda mais após o posicionamento definido pelas siglas, que em boa parte, decidiram permitir que seus filiados se aliem a quem quiserem.

Um dos primeiros nomes que definiram por apoiar Abílio no segundo turno, de imediato, foi o deputado federal licenciado e chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Fábio Garcia. Após o anúncio, inclusive, diversas lideranças procuraram Faissal para declarar que estariam juntos com o candidato bolsonarista no segundo turno. 

“Ficamos muito felizes com essa procura e todo apoio é bem vindo para que, no segundo turno, consigamos ter um resultado ainda melhor que o que conquistamos no último domingo. Várias lideranças que estavam junto com o Botelho enxergaram que nossas propostas são as melhores para ajudar Cuiabá a sair da situação em que está”, afirmou Faissal.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também