Júlio comemora desistência de Avalone e garante que tucano vai estar com Botelho

2024 é agora



Redação do rufandobombonews 

O deputado estadual Júlio Campos, do União Brasil, uma figura influente na política de Mato Grosso, celebrou a desistência de Carlos Avalone de disputar a Prefeitura de Cuiabá pelo PSDB. Júlio acredita que a candidatura de Avalone poderia retirar votos de Eduardo Botelho, que é visto como um candidato de centro. Com a saída de Avalone, Júlio avalia que os eleitores do PSDB provavelmente migrarão para Eduardo Botelho.

Júlio foi questionado  hove algum tipo de 'barganha' ou promessa de cargos no futuro governo de Botelho em troca da desistência de Avalone. Ele negou qualquer negociação desse tipo, mas acrescentou que "em política, quem ajuda a ganhar, ajuda a governar". Segundo Júlio, o partido possui bons quadros que podem ser aproveitados em um futuro governo de Botelho.

Quando questionado sobre uma possível candidatura do MDB com o empresário Domingos Kennedy, que está considerando entrar na disputa pela Prefeitura de Cuiabá, Júlio admitiu que essa candidatura poderia complicar significativamente o projeto de Botelho.

 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também