Júlio Campos nega retirada de assinatura e critica interferência do governo em CPI do Feminicídio

"Ninguém preciona Júlio Campos "



Redação do rufandobombonews 

O deputado estadual Júlio Campos (União) afirmou que assinou o pedido de instalação da CPI do Feminicídio na Assembleia Legislativa e negou que tenha retirado o apoio. O parlamentar disse estranhar o fato de a deputada Edna Sampaio (PT), autora da proposta, ter ido ao Palácio Paiaguás tratar do assunto com o chefe da Casa Civil, Fábio Garcia.

 

“Assim nem mantive. A esta altura da minha vida, quase 80 anos de idade, eu não faço esse tipo de coisa. Nem admito, ninguém tem coragem de me pressionar, porque todos conhecem minha posição de independência”, declarou.

 

Júlio Campos ressaltou que a Assembleia deve mostrar autonomia em relação ao Executivo e criticou qualquer tentativa de interferência. “O erro começou por ali. O dia que se requer uma CPI não é para pedir bênção ao governo. A CPI seria para discutir violência doméstica, um tema nacional e local. Só ontem tivemos dois graves incidentes”, disse, ao citar a agressão verbal sofrida pela prefeita de Pedra Preta e a violência contra uma jornalista em Cuiabá.

 

O deputado disse acreditar que “outros interesses” possam ter motivado a preocupação do governo em relação ao tema, mas garantiu que não recebeu nenhum pedido para retirar sua assinatura da proposta

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também