- Pela Redação
- 29/05/2023
Márcio Eça do rufandobombonews
O deputado estadual Júlio Campos (União Brasil) afirmou que lideranças do partido em Mato Grosso que defendem candidatura própria ao Governo do Estado irão a Brasília nos próximos dias para conversar com o presidente nacional da sigla. O objetivo, segundo ele, é esclarecer se a cúpula nacional do União Brasil apoia ou não a construção de um projeto político no estado.
A declaração de Júlio é uma resposta ao governador Mauro Mendes, também do União Brasil, que já anunciou apoio à pré-candidatura do vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos).
“Para a militância, para nós termos mais votos, é necessário um candidato próprio a governador. Agora, se o partido, através de uma pesquisa, entender que não quer disputar e vai entregar, de graça, o governo a outro partido, nós temos que compreender. Mas queremos a consulta”, afirmou o parlamentar.
Segundo Júlio Campos, a comitiva pretende ouvir diretamente da direção nacional se há espaço para a candidatura própria em Mato Grosso. “Gostaria muito que o diretório nacional dissesse claramente: não, não vai ter. Aí saberemos que não tem como insistir, porque tudo depende do Brasil”, conclui
0 Comentários
Faça um comentário