- Pela Redação
- 29/05/2023
Márcio Eça do rufandobombonews
Com seu estilo direto e sem rodeios, o senador Jayme Campos (União Brasil) negou que tenha recebido qualquer convite do presidente Lula (PT) para se filiar a outro partido ou disputar o Governo de Mato Grosso em 2026 com apoio petista. “Isso é conversa de bêbado pra delegado, rapaz. Nunca ouvi essa conversa”, disparou o parlamentar.
Jayme reforçou que permanece no União Brasil e que não há qualquer movimentação para trocar de legenda. “Sou de direita, você sabe disso. Sou proprietário rural. Por incrível que pareça, não mudei de partido até hoje. Era do antigo PDS, virei PFL, depois DEM e hoje estou no União Brasil. Nem de telefone eu mudei, é o mesmo há 20 anos”, afirmou, em tom bem-humorado.
Apesar de negar mudanças partidárias, o senador confirmou que recebeu manifestações de apoio para uma eventual candidatura ao governo estadual. “O deputado Lúdio [Cabral] falou comigo, o deputado Barranco falou comigo, a Rosa Neide [ex-deputada federal] também falou comigo, todos disseram que querem me apoiar. O PT me propôs apoio. Isso é uma primazia, um privilégio”, declarou.
Jayme disse que o debate sobre 2026 será feito no tempo certo, mas admitiu que alianças futuras não estão descartadas: “Claro que esse apoio pode ser bem-vindo. Voto e dinheiro, ninguém enjeita”.
0 Comentários
Faça um comentário