Jayme Campos rebate críticas e diz que é "senador de resultado": "Velha política é desculpa de quem não trabalha"

"Não vivo de rede social"



Márcio Eça do rufandobombonews 

O senador Jayme Campos (União Brasil) rechaçou as críticas que o rotulam como representante da "velha política" e afirmou que esse discurso é usado por adversários que não entregam resultados concretos. “Duvido que algum parlamentar tenha conseguido trazer tantos recursos para Mato Grosso, sobretudo para os municípios, como eu”, disse.

Jayme destacou que quem o critica são “os despeitados”, que tentam crescer na política “pisando na cabeça dos outros”. Para ele, a suposta divisão entre nova e velha política é usada por quem tem preconceito com pessoas mais velhas e, muitas vezes, sem histórico de serviço prestado à população.

“Eu não sou velho, mas minha mentalidade é de gente nova, que respeita a sociedade e trabalha pelo povo de Mato Grosso. Não vivo de rede social. Eu sou um senador de resultado”, afirmou. Segundo ele, seu mandato é marcado por entregas concretas, especialmente para os mais humildes, que dependem de políticas públicas eficazes.

Jayme finalizou dizendo que tem orgulho de ser reconhecido pelo povo mato-grossense e garantiu que continuará sendo um político proativo.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também