Jayme Campos descarta convite do MDB e reafirma permanência no União Brasil

Senador diz estar confortável no união Brasil



Redação do rufandobombonews 

Uma das principais lideranças políticas do União Brasil em Mato Grosso, o senador Jayme Campos descartou a possibilidade de deixar o partido para migrar para o MDB, mesmo após o convite feito pela deputada estadual Janaína Riva. Segundo o senador, ele se sente muito confortável na sigla, especialmente na esfera federal, onde integra cinco comissões no Senado.

Jayme afirmou que a única possibilidade de trocar de legenda seria caso não houvesse espaço para disputar as eleições de 2026. “Estou bem no União Brasil, onde tenho contribuído significativamente nas comissões e debates no Senado”, destacou.

Além disso, o senador criticou práticas oportunistas na política. “Não sou aventureiro político que faz ‘negócio’, como muitos fazem. Minha política não é de cúpula, é com os eleitores”, frisou. Em tom provocativo, Jayme alfinetou lideranças políticas que, segundo ele, sofreram derrotas expressivas nas eleições municipais deste ano.

O próprio Jayme sofreu uma derrota na sua base eleitoral que foi a derrota do prefeito Kalil Baracat MDB na cidade de Várzea Grande. 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também