Jayme Campos cobra postura conciliadora da prefeita de Várzea Grande

“Ela tem que baixar a bola, ter humildade"



Redação.

O senador Jayme Campos (União) afirmou nesta segunda-feira (3) que a prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), precisa adotar uma postura mais conciliadora e focar na administração da cidade. Segundo ele, a gestora deve evitar governar com "radicalismo" e parar de olhar "no retrovisor", fazendo críticas às gestões anteriores.

 

Jayme destacou que Moretti precisa apresentar projetos sólidos e buscar diálogo com todas as esferas políticas para conseguir recursos para o município. Para o senador, o excesso de ataques à administração passada pode prejudicar as articulações da prefeita.

 

“Ela tem que baixar a bola, ter humildade. Várzea Grande precisa de todos, não só da sociedade, mas sobretudo da classe política, seja ele deputado estadual, federal, governador, senador. Mas precisa ter bons projetos, ter humildade, conversar como gente grande. Várzea Grande está acima dos interesses pessoais e políticos partidários”, ressaltou em entrevista na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

 

Ainda conforme Jayme, caso a prefeita mantenha a postura de confrontos e críticas constantes, a cidade pode ser prejudicada.

 

“Se ela for gerenciar Várzea Grande com radicalismo, olhando no retrovisor, criticando todos os dias, não chega a lugar nenhum. Conheço bem Várzea Grande, já conheço o Brasil”, pontuou.

 

Apesar das críticas, o senador revelou que Flávia Moretti agendou uma reunião com ele para o dia 11 de fevereiro, em Brasília, com o objetivo de buscar recursos para o município.

 

 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também