Jayme admite deixar o União para viabilizar candidatura em 2026

“Se eu sentir que não há espaço, aí eu vou caçar outro lugar, cinco partidos já me convidaram”,



Redação 

O senador Jayme Campos (União Brasil) declarou que está aberto a disputar o governo ou o Senado nas eleições de 2026, mas enfatizou que a decisão dependerá das circunstâncias. "Eu não sou candidato de mim mesmo, é bom que se esclareça aqui", afirmou ao falar sobre seu futuro político no Mato Grosso.

Jayme destacou sua abordagem popular, afirmando que constrói projetos políticos "de baixo para cima, com o povo" e criticou aqueles que transformam mandatos em "balcão de negócios". Ele também comentou sobre seu futuro partidário, revelando que, caso não encontre espaço no União Brasil, considerará outros partidos. "Cinco partidos já me convidaram", revelou.

O senador também mencionou os desafios do cenário político até 2026: "Primeiro, temos que saber quem vai estar vivo até lá. Segundo, quem não vai estar preso e, terceiro, quem não vai estar com tornozeleira eletrônica. Ainda tem muita água para correr". Para ele, o foco atual é no trabalho, deixando as definições eleitorais para o momento certo.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também