Janaína diz que está sendo empurrada para fora da base de Mauro

Atritos com o Paiaguás



Márcio Eça do rufandobombonews 

A deputada estadual Janaína Riva afirmou, em entrevista, que não está deixando a base do governador Mauro Mendes por vontade própria, mas sim sendo colocada para fora. Segundo ela, a movimentação ocorre por conta do cenário eleitoral que ainda está distante, mas já provoca reações dentro do governo.

 

"Não, eu sinto que eu estou sendo colocada para fora, o que é diferente", destacou. Para Janaína, as atitudes do próprio governo têm forçado um afastamento. "É mais eles que estão me empurrando do que eu em si. Mas isso não vai mudar nada na minha atuação", garantiu.

 

A deputada reforçou que seguirá votando a favor de projetos importantes para o estado e criticou o que considera uma tentativa de limitar sua atuação parlamentar. Ela citou como exemplo a resistência à comissão que propôs para discutir a Revisão Geral Anual (RGA). "Querem encerrar minha comissão com o argumento de que isso está me dando muito protagonismo", revelou.

 

"Eu não posso ser impedida de exercer o meu trabalho, que é fiscalizar, legislar, acompanhar, dar atenção às pessoas", completou. E concluiu: "Se para ser base a condição for ter que não trabalhar RGA, não defender minhas pautas, não falar contra a expropriação, melhor não ser".

 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também