Gilberto Figueiredo descarta assumir na assembleia, fala sobre polêmica da placa e covid-19

Veja o vídeo



Redação/ reportagem local Márcio 

 

Secretário de Saúde de Mato Grosso, Gilberto Figueiredo, comentou sobre a “exclusão” do nome do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) na placa inauguração da Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Leblon, entregue nesta quinta-feira (14) em Cuiabá.

O posto foi entregue pelo governo do Estado, que atualmente faz a gestão da Saúde da Capital através da intervenção. Parte da obra foi realizada, sem muitos avanços, pela gestão de Emanuel, que não teve seu nome exposto no painel, como é de costume.

Questionado sobre o assunto, Gilberto falou que o nome na placa é “irrelevante” e que a entrega da unidade é o que realmente importa para a população.

“Eu não gosto dessas picuinhas, o que importa é o que está sendo entregue para população. Essa questão do nome em placa é irrelevante, não interfiro nisso. Estou dando todo o apoio para a equipe de intervenção”, disse.

Sobre retorno a Assembleia Legislativa no lugar de Sebastião Resende Gilberto foi objetivo " Não vou deixar a pasta da saúde pra assumir por trinta dias em pleno recesso'  disse. 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também