Garcia Chama Lúdio de Mentiroso e Afirma que Petista é Conivente com Corrupção

SEGUNDO TURNO PEGA FOGO



REDAÇÃO

O deputado federal e secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União), fez uma defesa contundente em resposta às acusações lançadas pelo candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT). Garcia classificou o petista como "mentiroso" e o acusou de esconder seus verdadeiros apoiadores, além de ser conivente com casos de corrupção na cidade.

As tensões começaram quando Cabral acusou Garcia de "trair" o então candidato a prefeito Eduardo Botelho (União) ao declarar apoio a Abílio Brunini no segundo turno das eleições. Em resposta, Fábio Garcia afirmou: “Minha declaração de apoio ao Abílio foi somente no segundo turno, depois da liberação do meu partido. Quero ver ele me trazer uma única pessoa que eu tenha pedido voto que não seja para o Botelho durante todo o primeiro turno.”

Garcia não se conteve e continuou a criticar Cabral, afirmando que ele sempre se manteve alheio às questões de corrupção que marcaram gestões passadas em Cuiabá. “Jamais apoiaria o Lúdio, um sujeito conivente com a corrupção. Lúdio flerta com a corrupção desde a época do Silval, seu apoiador à Prefeitura de Cuiabá. Foram mais de 20 operações policiais contra a gestão do Emanuel, e Lúdio nunca se pronunciou”, disparou.

O secretário-chefe da Casa Civil também destacou a transparência em seus próprios posicionamentos, em contraste com o que considera uma falta de honestidade por parte de Cabral. “Mentir está no DNA do Lúdio. Ele é dissimulado. Espero que um dia ele tenha a decência de ser verdadeiro, pare de esconder seus apoiadores reais e assuma o apoio que vem recebendo de Emanuel Pinheiro”, concluiu Garcia.

Com essas declarações, o clima eleitoral em Cuiabá promete esquentar ainda mais, à medida que as eleições se aproximam e as trocas de acusações se intensificam entre os candidatos.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também