G5 Ganha Adesão de Maria Avalone e Planeja Apoiar Presidência da Câmara com Base em Propostas

Grupo a cada dia se fortalece na disputa pela Presidência da Câmara



Redação do rufandobombonews 

O grupo de vereadores da Câmara Municipal de Cuiabá, conhecido como G5, recebeu na noite desta sexta-feira (6) a adesão da vereadora Maria Avalone (PSDB), eleita com 4.357 votos.

“Estamos em um momento importante da eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores. É uma grande responsabilidade com o futuro de Cuiabá. E, após muita análise e reflexão, tomei a decisão de me unir aos vereadores Demilson Nogueira, Eduardo Magalhães, Sargento Joelson, Dilemário Alencar e Daniel Monteiro, pois acredito que este grupo compartilha visões, valores e propósitos alinhados com as mudanças que desejo para Cuiabá”, afirmou a vereadora do PSDB.

Maria Avalone destacou sua confiança no trabalho conjunto com o grupo. “Estou confiante de que, juntos, poderemos apresentar boas propostas para trabalharmos em prol de uma Cuiabá mais justa, desenvolvida e acolhedora para todos”, pontuou.

Com a adesão da vereadora, o grupo passa a ser denominado G6, fortalecendo sua posição na corrida pela eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal. No entanto, o G6 ainda não definiu apoio a nenhum candidato para a presidência do Legislativo Municipal.

“Ficamos muito felizes com a vinda da Maria Avalone para o nosso grupo, pois ela é uma mulher muito preparada e que há tempos tem ajudado muito nossa cidade. E queremos adesões de mais mulheres e homens, que como nós defendem que, para presidir a Câmara, é preciso apresentar propostas de governança para o Legislativo”, declarou o vereador Demilson Nogueira (PP).

O G6 planeja apresentar propostas de governabilidade na próxima semana, fruto de diversas reuniões realizadas pelo grupo. As propostas estarão baseadas na defesa de um Legislativo atuante, independente, fiscalizador, transparente na aplicação do duodécimo e comprometido com a realização de sessões e audiências públicas nos bairros, aproximando a Câmara da população cuiabana.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também