- Pela Redação
- 29/05/2023
Márcio Eça do rufandobombonews
A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), afirmou em entrevista à Rádio Cultura FM que seguirá a orientação de seu partido nas eleições de 2026, caso o senador Wellington Fagundes seja confirmado como pré-candidato ao governo do Estado. No entanto, deixou transparecer sua simpatia pela possível candidatura do atual vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos), que conta com o apoio do governador Mauro Mendes (União Brasil).
“Eu sou partidária, tem que ser. Se o Wellington vier pelo partido, estarei junto. Mas acho que ainda tem muita água pra rolar debaixo da ponte. O PL ainda tem que avaliar seu tamanho, quem entra e quem sai na janela partidária”, ponderou.
Apesar da fidelidade partidária, Flávia não economizou elogios a Pivetta e ao governador Mauro Mendes, destacando a parceria entre Estado e município, especialmente nas áreas da saúde e infraestrutura.
“Eu acho o Pivetta um puta do nome. Respeito muito, adoro o Pivetta. Ele e o governador Mauro Mendes têm feito muito por Várzea Grande. O Estado tem olhado para a cidade como nunca antes. A situação era de abandono, e agora estamos vendo avanços concretos”, disse.
A prefeita ainda reforçou que o apoio que tem recebido do governo estadual tem sido essencial para reverter os prejuízos deixados por gestões anteriores. Segundo ela, “Mauro subiu no telhado do pronto-socorro, viu a situação e logo mandou recursos. A obra está em andamento. Isso mostra compromisso”.
Flávia finalizou afirmando que ainda há muitos fatores a serem analisados antes da eleição, mas que, por ora, manterá seu alinhamento com as decisões do PL.
0 Comentários
Faça um comentário