Faiad diz que ainda espera ter apoio do Podemos e que Marcrean foi enquadro pelo partido

MDB rachado



Redação do rufandobombonews 

O presidente do Diretório Municipal do MDB em Cuiabá, Francisco Faiad, comentou as recentes movimentações políticas envolvendo a eleição municipal de Cuiabá. O Podemos, partido do vereador Cássio Coelho, que até então era um aliado de primeira mão do prefeito Emanuel Pinheiro, surpreendeu ao aparentemente apoiar a candidatura do prefeito pelo União Brasil, Eduardo Botelho. Essa mudança causou surpresa entre os pinheiristas, já que Coelho sempre votou com o prefeito e era considerado parte da base do prefeito.

Segundo Faiad, a decisão do Podemos ainda não foi totalmente fechada. O partido exigiu uma vice na chapa de Botelho e, caso essa exigência não seja atendida, abrirá canais de negociação com outros partidos. 

Em relação à postura dos vereadores do MDB, Faiad afirmou que o alinhamento é pela candidatura própria do empresário Domingos Kennedy. Sobre o vereador Marcrean Sampson, Faiad mencionou que houve uma conversa e que agora a questão está resolvida, com Marcrean apoiando a candidatura de Kennedy. Entretanto, há quem diga que, nos bastidores, Marcrean continuará apoiando Eduardo Botelho.

 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também