Fábio Garcia garante que União Brasil não indicará cargos na gestão Abilio

"Por parte do União Brasil, por minha parte, por parte do governador, não haverá qualquer indicação”



Danilo Figueiredo do local e Márcio Eça da redação 

O Secretário-chefe da Casa Civil de Mato Grosso, deputado federal licenciado Fábio Garcia (União), disse à imprensa que o partido não vai fazer qualquer indicação de nome para compor o futuro secretariado de Cuiabá na gestão do prefeito eleito Abílio Brunini (PL).

Segundo o chefe da Casa Civil, Abílio Brunini precisa de “liberdade” para formar a “melhor equipe” para limpar a corrupção. Por parte do União Brasil, por minha parte, por parte do governador, não haverá qualquer indicação”, disse.

“A gente quer deixar o Abílio absolutamente à vontade pra montar a melhor equipe, mais técnica possível pra que ele possa ter todas as condições de consertar a cidade de Cuiabá, em especial, para fazer uma limpeza na corrupção que assola a Prefeitura de Cuiabá”, afirmou Garcia.

Segundo ele, “não vai haver por parte do União Brasil nenhuma indicação pra primeiro ou segundo escalão na gestão do prefeito Abílio. O que a gente quer é dar toda liberdade e autonomia para que ele possa montar a melhor equipe. É assim que a gente sempre fez política. A gente sempre fez política dessa forma”, completou.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também