- Pela Redação
- 29/05/2023
Danilo Figueiredo do local e Márcio Eça da redação
O Secretário-chefe da Casa Civil de Mato Grosso, deputado federal licenciado Fábio Garcia (União), disse à imprensa que o partido não vai fazer qualquer indicação de nome para compor o futuro secretariado de Cuiabá na gestão do prefeito eleito Abílio Brunini (PL).
Segundo o chefe da Casa Civil, Abílio Brunini precisa de “liberdade” para formar a “melhor equipe” para limpar a corrupção. Por parte do União Brasil, por minha parte, por parte do governador, não haverá qualquer indicação”, disse.
“A gente quer deixar o Abílio absolutamente à vontade pra montar a melhor equipe, mais técnica possível pra que ele possa ter todas as condições de consertar a cidade de Cuiabá, em especial, para fazer uma limpeza na corrupção que assola a Prefeitura de Cuiabá”, afirmou Garcia.
Segundo ele, “não vai haver por parte do União Brasil nenhuma indicação pra primeiro ou segundo escalão na gestão do prefeito Abílio. O que a gente quer é dar toda liberdade e autonomia para que ele possa montar a melhor equipe. É assim que a gente sempre fez política. A gente sempre fez política dessa forma”, completou.
0 Comentários
Faça um comentário